Agência

A Agência

Somos da época que Pen Drive era Zip Drive, e só funcionava em Macintosh. Usamos muitos DISQUETES que só gravavam menos de 2mb. E-mail de 20mb, nem pensar!

Aprendemos a valorizar cada caractere de uma fonte trabalhando em cima de uma mesa de luz com estilete X Acto de alta precisão e muita paciência.

Empreendemos muitas horas dentro de uma sala de mockups montando “bonecos” para os clientes mais exigentes. Nosso tratamento de imagens começava em saber fotografar, pelo menos o básico para a luz correta. Photoshop veio muito depois e a versão era 5.0.

Nossos textos tinham mais poesia e menos técnica, e mesmo assim não deixavam dúvidas. Alterações eram mais raras e mais valorizadas, pois tudo era mais assim, digamos, “artesanal”. Somos retro, sim, ao nosso estilo e apenas no aprendizado, pois também soubemos evoluir.

Somos digital, somos tendência, somos antenados e somos novidade. “Quadrados” nunca, mas sempre com um pé no lado bom do passado, aquele lado que agregou a bagagem criativa que hoje poucos têm.


Confie na nossa experiência, nós podemos surpreender você...

© 2019 DATAHOUSE